sexta-feira, 20 de julho de 2012

Homenagem: Para os velhos, os novos, os que já se foram e os ainda estão por vim... Amigos!




Quando falam em amizade logo vem em minha mente momentos felizes, tristes, bagunças, orações, cupido, loucuras, alvoroço, quietude. Oque seriam desses momentos sem os amigos, sejam aqueles loucos, insanos, organizados, protetores, mas que não ligam para a sua condição financeira, sua cor ou religião que lhe ama e cuida em todos os momentos. O que seriam da minha, da sua, das nossas vidas sem um amigo?? Eu não sei, só sei que não seria nada. Um filme no fim de semana, um jogo no videogame, uma ida as compras essas coisas bestas e pequenas com os amigos são marcantes e duradoras. Amigos de verdade estão ao seu lado para partilhar os momentos de felicidade e conquista, os de tristeza e perdas, eles vão lhe dar os mais loucos e bons conselhos, espantar seus medos e lhe propor algo novo. Os amigos são sua segunda família e aquela que você escolhe... Quando fala em amigos e amizades não falamos só dos que estão perto, mas também aqueles que a saudade sempre faz lembrar. Somos guerreiros dessa luz, caçadores de sonhos, a luz de um amigo em sua vida faz você sonhar e ir à luta, seu amigo vai estar sempre lá ao seu lado lhe guiando nessa jornada...  Você lembra quando conheceu seu amigo? Você lembra como foi? Aposto que antes dele se torna seu grande amigo, você deve ter olhando para cara dele e deve ter dito para o “amigo” que estava do seu lado “não fui com a cara dele (a), deve ser metido (a)!” e hoje coloco minha mão no fogo de como você deve ter se arrependido do que falou... Hoje abraços os novos, agradeço os antigos por me aturarem até hoje e espero de braços abertos os que estão por vir.   
(Fernanda M. D' onofrio)

 







 





Nenhum comentário:

Postar um comentário