quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Pottermore





Quem ai é fã do Harry Potter levanta a mão \o/, sei todos são loucos pelo Harry e sua turma. E assim como eu sente saudade da grande saga que rendeu muita historia e faz parte das nossas vidas. Mais tenho uma novidade acho que muitas já conhecem, mais para quem ainda não sabe o que é vou contar a escritora J.K. Rowling com parcerias criou um site do jogo dos livros de Harry Potter o jogo se chama Pottermore, nele você se cadastras e faz parte das historias tem até um nome de Bruxo e pode entra em uma das casa, e vai desvendar os mistérios de cada livro e pode se comunicar com outros jogadores e muito mais, sem mais delongas vou posta o link do site com Pottermore.








http://www.pottermore.com/  


Entre se cadastre é de graça, e mate a saudade do nosso Bruxo e sua turminha. Para quem quiser me seguir meu nome no jogo é (VioletaPlata6104) sou da casa Ravenclaw... Esperam que gostem! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário