sábado, 5 de janeiro de 2013

Vestido Preto

Todas temos uma peça de roupa preta certo?! Pois bem ela é uma peça chave e coringa combina com tudo, de deixa um luxo e muito elegante. De todos os modeles, de vários tipos de tecido, com ou sem renda ou paetê. Eles combinam com tudo, e em qualquer ocasião. Vem com varias combinações de sapato, maquiagem e bolsas... E vou mostra aqui alguns vestidos pretos para qualquer ocasião.





Sempre vemos nos tapetes vermelhos, em desfiles famosas usando um vestido preto, pois bem vou lhe mostra exemplos de vestidos para varias ocasiões.

1º: Casamento
(Optei por um vestido com paetê, nem muito curto nem muito longo, na medida certa, e ser o casamente tiver uma cerimônia tiver uma parte na igreja nada melhor que esconder os ombros)

(Optei também por uma peça com um pouco de transparência, com a mesma coisa nem muito curto nem longo, esse vestido vem um pouco rodado e com pregas que fica lindo, não só no casamento em qualquer lugar.)

2º: Balada

(Optei por uma peça com do decote em forma de V, onde deixa um pouco do seu colo de fora, lindo com um pano fino transparente nas costa, curtinho, com as mangas de renda e com franjinha, balada lugar para ousar, e com esse vestido você com certeza vai arrasa)

(Optei com um vestido de pano bege e com renda floral prata, puro luxo e curtinho, com um salto bem alto da cor que você quiser, com certeza vai esta chique)

3º: Festa de quinze anos

(Escolhi esse vestido tomara que cai, com o pano um pouco retorcido, com uma pota um pouco maior que a outra, o tamanho na caia na medida certa, ele é um pretinho básico que você vai esta chique com simplicidade)


(Escolhi esse vestido com corte reto, estampa de botões de rosa, com brilhos na manga. Ela vem com o modelo criativo, e sim você vai esta bem chique)

4º: Formatura 

(Optei por um vestido com o corpo branco e renda preta, e a sai vem com o pano preto, rodado bem simples, mais não deixa de ser elegante e confortável, ele é bem fofo, e vai lhe deixa linda)


 
(Escolhi um vestido preto, com uma só alça e nela vem com aplicações de flores que vão do preto, passa pelo cinza e vai para o branco. O corpo do vestido e preto e vem fazendo um degradê, o vestido bem todo rodadinho bem fofo e vai te deixa linda)


Esperam que tenham gostado das dicas que lhe passei hoje.... E usem e abusem dos seus vestidos pretos....




Um comentário: