segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

11 coisas sobre mim

Não sei bem se vocês estão interessados em saber mais sobre mim, mas eu resolvi dizer aqui algumas coisinhas. Se você quiser saber mais me segue lá no twitter, ok? (@gabrielasantos1)    




1. Sou filha única.
2. Me relaciono melhor com meninos.
3. Dizem que eu pareço com a minha BFF (dizeeeeeeem).
4. Estudo num colégio de origem americana ( Taylor, só que não Swift D: )
5. Tenho um gato e um rato como animais de estimação.
6. Adoro escrever.
7. Sou louca, apaixonada e obcecada por One Direction.
8. Tenho crises de riso que sempre terminam em choro. ( de felicidade, é claro).
9. Tenho medo de escuro.
10. Compro mais livros do que o que consigo ler.
11. Sou a única pessoa na minha família que não desenha bem (injustiça).

Um comentário:

  1. Agora te pergunto, por que fez esse poste se você divide ele com mais dois amigos?? Isso não foi legal... que infortúnio!!!! By: Eu (FernandaD' onofrio)

    ResponderExcluir