segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

A FAMÍLIA ADDAMS *-*








E quem não lembra daquela musiquinha com estralos de dedo? A Família Addams faz parte da infância de todo mundo, não se pode negar, até porque sempre passava na sessão da tarde, lembram? Com certeza essa é uma das minhas séries favoritas, acho que já assisti mas 1000 vezes e se for preciso assisto de novo.




A Família Addams não é uma família típica: eles têm prazer na maioria das coisas que pessoas "normais" teriam medo. Com o patriarca da familia sendo Gomez que é casado com tão meiga Mortícia ( que adora cultivar plantas venenosas e íncriveis encontros no cemitério). Ainda tem Wednesday e Pugsley os filhos adoráveis do casal. Vandinha como é chamada qui no brasil tem um passatempo bem interessante que é arrancar a cabeça das bonecas. Não podemos esquecer é claro da Vovó Addams, tio Fester, Frankenstein e Thing T. Thing ( mãozinha querida que eu sempre quis saber de quem era). E lembrem do primo Itt, aquele que só tem cabelo.




O primeiro episódio foi ao ar no ano de 1964, sendo dividido em 2 temporadas com capítulos em preto e branco e em 1998 fizeram uma refilmagem da série. A Família Addams fez tanto sucesso que foi adaptada para o cinema. Três filmes foram produzidos, sendo que o primeiro e o segundo tem o mesmo elenco e são como uma continuação. O terceiro é com elenco diferente.

*A Família Addams (1991)

* A Família Addams II (1993)

*O Retorno da Família Addams (1998)






 E é a Hanna-Barbera que devemos o fato deles terem virado desenho animado em 1973 e 1992.



Wednesday Friday Addams minha personagem favorita *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário