sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Cabelo Dip Dye

Fiz um post quarta feira falando sobre os shorts dip dye e hoje estou aqui para falar dos cabelos dip dye. Essa nova moda vai mudar completamente suas madeixas, eles vieram com tudo, na nossa querida apresentadora do Acesso MTV a Mari Moon, depois a Katy Perry, ai a Selenita aderio, depois a Demi, Nicki uso, a Gaga aderio também e assim muitas outras famosas e anonimas mudaram completamente suas madeixas para um tom moderno dos coloridos.

 


Vamos combinar que essa nova onda é tudoooooooo, quero quero meu cabelo assim, os cabelos Dip Dye estão deixando nosso mundo feminino mais descolado e arrasador, quem não quer um cabelo assim?! 







Não sei se é uma moda passageira ou se veio pra fica, mais espero que ela dure muito pois ainda quero pintar o meu. Estamos sempre nos deparando com os Dip Dye na TV, revistas e na passarela. E tenho que dizer que deixa super fofa qualquer produção hahahahaha, quero meu cabelo Dip Dye.



Nenhum comentário:

Postar um comentário