sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

A Promessa

Estou completamente louca, pelo livro A Promessa do Richard Paul Evans, não consigo para de ler é muito bom, foi amor a primeira paginasde leitura. E como ele é realmente bom eu resolvi compartilhar ele com vocês. Quem não leu tem que ler e quem já leu, leia denovo. Faça que ele seja o ultimo livro lido em 2012.

 

Eu vou mostra um pedacinho do livro hehehehehe...

"Amei três homens em minha vida. Fui casada com Marc por sete anos, e estou com Kevin há doze. Mas houve um homem entre os dois — um homem que sempre amarei — , mas um amor que nunca poderia existir. Aconteceu pouco mais de dois meses após a morte de Marc, no dia de Natal, quando ele entrou em minha vida e transformou quase teda a verdade de minha existência. Não é fácil explicar o modo como ele surgiu em minha vida, e para onde foi, mas farei o possível..." 

Vou deixa ai o gostinho de quero saber sobre essa historia de amor. Oque eu posso adiantar é que o nome do segundo entre Marc e Kevin é o Matthew, e pelo que descreve a historia ele é muito surpreendente e lindo hahahaha. Já estou no capítulo 20, comecei a ler ontem. Quero saber logo a fim da historia mais não quero acabar com o livro.... 
Leiam super recomendo, 100Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário