segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Sobre o ano novo





Feliz ano novo! Que atire a primeira pedra quem nunca disse isso, que se pronuncie aquele que não está ansioso... ANO NOVO, duas palavras que juntas significam tudo, são novos desejos, novas vitórias e derrotas, também, novas lições, mas acima de tudo, novas oportunidades. 

Cada 31 de dezembro é diferente, por mais que se repita num ciclo, mas uma coisa eles tem em comum: é o dia de refletir. É quando bate uma espécie de nostalgia, quando você se lembra do que houve durante o período que passou. As alegrias voltam e os sorrisos brotam, as tristezas aparecem e algumas lágrimas insistem em acompanhar, as lembranças se tornam mais vivas, mas a vontade de mudar o mundo supera tudo. 

Por isso, é tempo de meditar, criar novas metas, aprender com os erros, guardar os bons momentos no coração e despedir-se dos ruins... Lembrar-se das pessoas que te querem bem e fazer do sentimento recíproco, olhar para os inimigos e deixar pra lá, qualquer que tenha sido o motivo do ódio... 

Porque ano novo não é nada mais do que 365 novas oportunidades de fazer o melhor para a vida, então, por favor, 2013 seja incrível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário